Elei̵̤es DAGA РChefe e Suplente do Departamento de Administra̤̣o Geral e Aplicada e Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Gradua̤̣o em Administra̤̣o.

Considerando decisão recente do Conselho Universitário, rejeitando a aprovação ad referendum que prorrogava pro tempore os mandados das Chefias de Departamento e Coordenações de Curso, bem como o término dos mandatos da Chefia do Daga e Coordenação do curso de graduação em Administração previstos para o próximo mês,  informamos a todos os professores, técnicos e  alunos, a abertura do respectivo processo de escolha, a ocorrer em 28/07/2020. Desta forma a Comissão Eleitoral designada pela Resolução nº 07/2020 DAGA/UFPR  institui o Calendário Eleitoral, conforme a Resolução nº 001/2020, e orienta aos candidatos(as)/chapas interessadas em candidatar-se, para preencherem o requerimento e enviar ao Presidente da Comissão Eleitoral, observando aos limites das datas definidas.

Resolução 001/2020 – Calendário Eleitoral

Requerimento para Candidatura – Chefe e Suplente do DAGA

Requerimento para Candidatura РCoordena̤̣o e Vice Coordena̤̣o do Curso de Administra̤̣o da UFPR

Data de publicação: 1 de julho de 2020