Processo de Consulta a Comunidade para definição da gestão 2024-2026 da Chefia Departamental e Coordenação do Curso de Administração

De ordem da Comissão Eleitoral responsável por dirigir o processo de consulta à comunidade para definição da gestão 2024-2026 da Chefia do Departamento de Administração Geral e Aplicada e da Coordenação do Curso de Administração, divulgamos abaixo a Resolução 01/2024 – Comissão Eleitoral, que rege o processo de eleição, bem como requerimentos para submissão de chapas a esta comissão.

A eleição ocorrerá de forma virtual através do sistema Helios Voting System, fornecido pela AGTIC/UFPR, no dia 27/06/2024, das 08h às 21h.

Para que haja bom andamento do processo, é indispensável que todos verifiquem suas caixas de e-mail institucional, pois receberão o link para votação através do mesmo.

A submissão do requerimento e inscrição é no período de 17 a 19/06/2024, das 08h às 21h, para o email anatoaldo@ufpr.br.

 


Ata – Resultado Eleições

Edital 01/2024 – Comissão Eleitoral – Divulgação das Chapas

Resolução 01/2024 – Comissão Eleitoral

Requerimento de Inscrição – Chefia e Suplente de Chefia Departamental

Requerimento de Inscrição – Coordenador e Vice Coordenador do Curso de Administração

Data de publicação: 14 de junho de 2024

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Escola de Administração
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 - 2º andar
Telefones: (41) 3360-4366 - E-mail: cursoadm@ufpr.br
CEP: 80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba (PR) - Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Escola de Administração
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 - 2º andar
Telefones: (41) 3360-4366 - E-mail: cursoadm@ufpr.br
CEP: 80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba (PR) - Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná - Escola de Administração

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR