De ordem da Comissão Eleitoral responsável por dirigir o processo de consulta à comunidade para definição da gestão 2024-2026 da Chefia do Departamento de Administração Geral e Aplicada e da Coordenação do Curso de Administração, divulgamos abaixo a Resolução 01/2024 – Comissão Eleitoral, que rege o processo de eleição, bem como requerimentos para submissão de chapas a esta comissão.
A eleição ocorrerá de forma virtual através do sistema Helios Voting System, fornecido pela AGTIC/UFPR, no dia 27/06/2024, das 08h às 21h.
Para que haja bom andamento do processo, é indispensável que todos verifiquem suas caixas de e-mail institucional, pois receberão o link para votação através do mesmo.
A submissão do requerimento e inscrição é no perÃodo de 17 a 19/06/2024, das 08h à s 21h, para o email anatoaldo@ufpr.br.
Â
Edital 01/2024 – Comissão Eleitoral – Divulgação das Chapas
Resolução 01/2024 – Comissão Eleitoral
Requerimento de Inscrição – Chefia e Suplente de Chefia Departamental
Requerimento de Inscrição – Coordenador e Vice Coordenador do Curso de Administração
Data de publicação: 14 de junho de 2024