Ingresso da UFPR: 11/10/1995. Pós-doutor pela Sauder School of Business, Universidade de British Columbia, Canadá (2017). Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (2004). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1995). Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1991). Tem experiência na área de Marketing, com ênfase em Comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento, Estratégia de Marketing e Marketing de Serviços, atuando principalmente nos seguintes temas: Modelos de Satisfação, Qualidade no Relacionamento e Lealdade; Estruturas Cognitivas e Adoção de Inovações; Relacionamento Consumidor-Marca; Relacionamentos B2B, Marketing Metrics. Atua no curso de Administração da Universidade Federal do Paraná na área de Marketing desde 1995, ministrando as disciplinas “Planejamento e Estratégia de Marketing” e “Administração de Varejo e Serviços”.
Data de publicação: 2 de abril de 2018